Noticias

Programe-se! Parque do Povo terá evento musical com Dj do salão Epidemia, ícone nos anos 90

A Prefeitura vai realizar no dia 9 de novembro, na Arena Cultural do Parque do Povo Roberto Nasraui um evento de nostalgia dedicado aos amantes da música dos tempos de discoteca, intitulado Túnel do Tempo. A iniciativa – pioneira na cidade – partiu da parceria entre a Secretaria de Cultura e os DJs Gerson dos Santos (Geleia), Valdir Assunção (Bordon) e Márcio Leandro (produtor), representantes do grupo Bat Boys, com mais de 50 integrantes.

“Um evento que visa resgatar a tradição musical em nossa cidade, neste que está se transformando em um espaço cada dia mais multicultural”, destaca o prefeito Jorge Costa.

O evento musical Túnel do Tempo será no dia 9 de novembro, com entrada livre, das 11h às 18h. “A ideia é que todos possam reviver as grandes canções dos anos 60, 70, 80, 90, de Michael Jackson a Cyndi Lauper e John Travolta; além, claro, das grandes bandas nacionais como RPM, Traje a Rigor e Titãs; todas tocadas a base do vinil”, antecipa o secretário de Cultura, Luiz Farias.

A programação será conduzida pelo Dj Geleia, que, no início dos anos 90, era Dj no salão de dança Epidemia. Depois de morar na Bahia e Minas Gerais, o itapecericano está de volta e visa, através de parceria com a Prefeitura, contribuir com eventos que proporcionem momentos de animação e diversão aos amantes de músicas antigas.

“Itapecerica é legal pra vir morar, a cidade está crescendo, muita gente vai gostar. Vivendo e aprendendo, ela é boa de morar. Caia nessa roda e não pare de dançar”, canta o Dj que revela ter criado a música nos anos 90.

Inaugurado no mês de aniversário da cidade, maio, o Parque do Povo conta com infraestrutura para entretenimento e lazer (Espaço Kids, Oca Indígena, Salão Cultural – esse em formato de locação), Estação de Educação Ambiental e quadras diversas para a prática de futsal, vôlei, tênis e basquete. Endereço: Rod. Pref. Bento Rotger Domingues, 500 – Jd das Palmeiras. Estacionamento próprio, recomendado chegar cedo para garantir a vaga.