Noticias

Prefeitura vai recapear trecho da Virgílio Busnello; trânsito na região será alterado para realização da obra

A Prefeitura de Itapecerica da Serra vai realizar um intenso trabalho de recapeamento de trecho da rua Virgílio Busnello, entre os números 35 ao 400, esquina da rua Henrique Soter Fernandes até a rua Américo Vazone.

As obras sob a responsabilidade das Secretarias de Obras e Serviços Urbanos, e Segurança, Trânsito e Transportes serão executadas a partir da próxima segunda-feira, dia 7, com previsão de término para o início da segunda quinzena de janeiro.

O projeto de revitalização da rua Virgílio Busnello inclui remoção de paralelepípedos, recomposição do solo, preparação de novas guias e sarjetas, e recapeamento.

Durante os trabalhos, as ruas do entorno (centro da cidade) receberão faixas e placas de sinalização contendo informações sobre os sentidos obrigatórios, principalmente para ônibus e caminhões.

A avenida XV de Novembro, por exemplo, receberá indicação para o trânsito de ônibus e caminhões; já a Américo Vazone ficará livre para o trânsito local. Fique atento à sinalização.