Prefeitura promove Fórum de Redes na Faculdade Anhanguera

A Prefeitura realizou na sexta-feira, 18, o Fórum de Redes Municipal na Faculdade Anhanguera. Organizado pela a Autarquia de Saúde através do setor de Educação Permanente, o evento foi destinado aos servidores de saúde municipais e teve como objetivo promover a integração entre setores. Cada Unidade de Saúde apresentou o que é desenvolvido diariamente, para assim buscar a unificação do padrão de qualidade no atendimento.

Segundo a superintendente da Autarquia Municipal de Saúde, Michele Sales, essa interação entre servidores de diferentes unidades é de extrema importância. Devido à alta quantidade de atribuições diárias que possuem, muitas vezes não tinham total conhecimento dos procedimentos que são realizados em outras unidades. "Quando os servidores se reúnem, o município só tem a ganhar, pois ocorre a padronização do atendimento, ou seja, o paciente irá saber que será tratado com atenção, empatia e dignidade independente da unidade que esteja”, concluiu Michele.

Participaram da exposição EMAD Central (Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar), Pronto-Socorro Central, Pronto-Socorro Jacira, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Maternidade Municipal, Centro de Especialidades Municipal, Centro de Testagem e Aconselhamento, Caps-AD, Laboratório Local, Saúde Bucal e Atenção Básica. Cada um apresentou setores, componentes da equipe, história da unidade, objetivos principais e funcionamento, entre outras particularidades.

Fórum de Redes Autarquia Fórum de Redes Autarquia Fórum de Redes Autarquia Fórum de Redes Autarquia Fórum de Redes Autarquia Fórum de Redes Autarquia