Prefeitura instala novas lixeiras padronizadas pela cidade

A Prefeitura iniciou a instalação de 50 novas lixeiras padronizadas em diversos pontos do município. As primeiras peças afixadas em postes e em suportes já podem ser vistas e utilizadas por moradores e turistas que circulam pelo Parque do Povo Roberto Nasrauí e centro da cidade.

Resistentes ao calor e à chuva, as novas lixeiras receberam adesivo com identificação do município e o slogan Cidade Organizada.

Objetivo da equipe responsável pela colocação, que atende a um pedido do prefeito Jorge Costa de melhorar as opções para descarte de lixo, é instalar as novas lixeiras em locais de maior circulação de pedestres. Um levantamento está sendo feito para ampliar as áreas contempladas com novas peças em breve.

A proposta da Prefeitura é conscientizar a população para que o lixo seja realmente descartado no local certo, colaborando assim com o meio ambiente e a manter a cidade sempre limpa e organizada. A Administração Pública espera contar com a participação popular para a preservação das peças.