Prefeito se reúne com representantes da Caixa Econômica Federal

O prefeito Jorge Costa convocou uma reunião com os representantes da Caixa Econômica Federal para tratar das obras que estão sendo executadas pela Prefeitura, através de contratos com o banco. A reunião aconteceu no Gabinete do prefeito na manhã dessa quinta-feira, 1º de agosto.

O prefeito cobrou menos burocracia e mais agilidade nos repasses do dinheiro para conclusão das obras financiadas pela instituição no município. O chefe do poder executivo pontuou que alguns empreendimentos sofrem paralização devido aos ajustes implantados pelo banco, o que causa prejuízo a todos.

Para Jorge Costa a reunião foi muito produtiva, pois as demandas que estavam pendentes foram encaminhadas. “Nossa meta é concluir todas as obras da Prefeitura que estão sendo realizadas em convênio com o banco, e garantir os avanços do município”, informou o prefeito.

Entre outros assuntos, também foi tratado da questão da ocupação irregular das moradias do Conjunto Habitacional Horizonte Azul, o qual o banco já entrou com uma ação de reintegração de posse. Ficou ajustado que até o final do ano os 127 apartamentos restantes deverão ser entregues aos respectivos proprietários.

Participaram da reunião os representantes da CEF Sérgio Vasconcelos, Flávia Di Luccia, Cassio Korniski e Antonio Attademo; além do secretário de Habitação Aguinaldo Ferreira; e das servidoras Thais Amâncio e Tamana Silva.