Prefeito se encontra com lideranças evangélicas do município

O prefeito Jorge Costa recebeu em seu gabinete, na última segunda-feira, 5 de agosto, 35 pastores de diversos ministérios da cidade em mais um encontro da APOIS (Associação de Pastores e Obreiros de Itapecerica da Serra).

Com um cenário de comunhão e oração, o grupo apresentou ao prefeito a nova diretoria da Associação e fez reivindicações voltadas ao grupo evangélico e à população em geral.

“Momentos como este são importantes para seguirmos fazendo o melhor para Itapecerica da Serra. Tenho certeza que as igrejas buscam servir e auxiliar a população, o que também é a meta da nossa Administração”, falou Jorge Costa. O prefeito elencou as últimas conquistas na cidade e o quanto esses êxitos têm gerado ataque da oposição à sua Gestão. “Continuem orando por mim, acredito que é muito positivo e de grande importância a vinda de vocês aqui. Nós somos de carne e osso e sofremos quando somos alvo de mentiras”, ressaltou.

A APOIS tem em sua nova diretoria Pastor Wilson França (Igreja Apostólica Profetizando as Nações) como presidente e Pastor Jessé Ferreira (Igreja Evangélica Missão Conquistar), vice-presidente.

Também participaram da reunião o presidente da Câmara, Pastor Márcio Roberto, e o vereador Zecas. Pr Márcio solicitou um local para que seja instalada a sede da Associação de Pastores, com o objetivo de realizar atendimento social à população. Também pediu a transferência da Praça da Bíblia da rua Japão para a Praça Martin Luther King, com consequente construção de um monumento à Bíblia Sagrada neste local. A apóstola Norma Lucia, representando as lideranças femininas da APOIS, reiterou o pedido e apresentou um projeto de sua autoria.

O presidente da APOIS, Pr Wilson França, agradeceu a recepção e destacou que mesmo diante de algumas dificuldades que o País está enfrentando, o prefeito Jorge Costa tem buscado desempenhar o melhor para o povo de Itapecerica da Serra. “Temos que abençoar as nossas autoridades e apresentá-las ao Senhor todos os dias”, finalizou.

Reunião Pastores Reunião Pastores Reunião Pastores Reunião Pastores Reunião Pastores Reunião Pastores Reunião Pastores Reunião Pastores Reunião Pastores