Noticias

Prefeito Jorge Costa se reúne com pastores e lideranças evangélicas do município

Prefeito Jorge Costa se reúne com pastores e lideranças evangélicas do município

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, se encontrou na manhã da última segunda-feira, 4 de fevereiro, com pastores e representantes das Igrejas Evangélicas do município. Eles apresentaram algumas reivindicações e aproveitaram para estreitar o relacionamento com o Poder Executivo.

A abertura da reunião ficou marcada com uma oração pelas autoridades e pedidos de bênçãos para a cidade. Todos conclamaram por mais unidade entre os líderes. “Sabemos que a palavra de Deus é a principal ferramenta que conduz à união das igrejas e seus membros em nossa cidade”, destacou o pastor Jessé Ferreira.

Foram apresentadas ao prefeito demandas sobre segurança, Lei do Silêncio, isenção do IPTU, entre outras. Diante da pauta de reivindicações, o público foi informado que o gabinete possui um espaço e assessoria para prestar atendimento especial às lideranças.

O prefeito Jorge Costa deu as boas-vindas a todos e fez um resumo das ações do seu governo. Falou sobre a reforma das UBSs, das Escolas Municipais e da melhoria da infraestrutura do município. “Estou muito feliz com a presença de todos vocês. Sei que todas as igrejas da nossa cidade têm a preocupação de servir e auxiliar a população. Vamos trabalhar para que as demandas sejam atendidas de acordo com nossas possibilidades”, informou o chefe do Executivo.

A reunião foi concluída em clima de oração. Os pastores pediram novamente as bênçãos de Deus a todos os habitantes de Itapecerica da Serra. O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito Paulo Pereira; vereadores Pastor Márcio (presidente da Câmara), Carlinho Bandeira, Allan Dias, Val Santos; e comandante Rocha, da GCM.

Encontro com Pastores Encontro com Pastores Encontro com Pastores Encontro com Pastores Encontro com Pastores Encontro com Pastores Encontro com Pastores Encontro com Pastores Encontro com Pastores Encontro com Pastores Encontro com Pastores Encontro com Pastores Encontro com Pastores
Adicionar Comentário