Noticias

Prefeito Jorge Costa se reúne com pastores e lideranças evangélicas do município

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, se encontrou na manhã da última segunda-feira, 4 de fevereiro, com pastores e representantes das Igrejas Evangélicas do município. Eles apresentaram algumas reivindicações e aproveitaram para estreitar o relacionamento com o Poder Executivo.

A abertura da reunião ficou marcada com uma oração pelas autoridades e pedidos de bênçãos para a cidade. Todos conclamaram por mais unidade entre os líderes. “Sabemos que a palavra de Deus é a principal ferramenta que conduz à união das igrejas e seus membros em nossa cidade”, destacou o pastor Jessé Ferreira.

Foram apresentadas ao prefeito demandas sobre segurança, Lei do Silêncio, isenção do IPTU, entre outras. Diante da pauta de reivindicações, o público foi informado que o gabinete possui um espaço e assessoria para prestar atendimento especial às lideranças.

O prefeito Jorge Costa deu as boas-vindas a todos e fez um resumo das ações do seu governo. Falou sobre a reforma das UBSs, das Escolas Municipais e da melhoria da infraestrutura do município. “Estou muito feliz com a presença de todos vocês. Sei que todas as igrejas da nossa cidade têm a preocupação de servir e auxiliar a população. Vamos trabalhar para que as demandas sejam atendidas de acordo com nossas possibilidades”, informou o chefe do Executivo.

A reunião foi concluída em clima de oração. Os pastores pediram novamente as bênçãos de Deus a todos os habitantes de Itapecerica da Serra. O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito Paulo Pereira; vereadores Pastor Márcio (presidente da Câmara), Carlinho Bandeira, Allan Dias, Val Santos; e comandante Rocha, da GCM.