Prefeito Jorge Costa atende população na Regional do Jardim Jacira

O prefeito de Itapecerica da Serra iniciou na manhã desta quarta-feira, 5 de dezembro, uma ação que visa aproximar a população da Administração Pública. Jorge Costa transferiu as suas atividades de atendimento de seu gabinete, localizado no Complexo Administrativo da Prefeitura, para a Regional do Jardim Jacira.

“Estamos retomando uma ação antiga, de atendimento bairro a bairro, no sentido de verificar de perto quais são as principais necessidades de nossa população. Ela está mais perto dos administradores das regionais, então depois tem como cobrar para que o serviço seja feito com agilidade e na qualidade que precisa”, disse o prefeito.

Durante mais de 3h de atendimento, cada morador foi recebido diretamente pelo prefeito, que pode expor sua demanda. De forma ágil, Jorge Costa despachou com o administrador da Regional, Dejair Canibal, e cobrou que as reivindicações sejam providenciadas o quanto antes.

Entre os variados assuntos apresentados pelos itapecericanos destaque para manutenção de vias públicas, Operação Tapa Buraco, fiscalização dos comerciantes por conta da limpeza das calçadas, deslizamentos e transporte público.