Palestra motivacional incentiva bolsistas da Frente de Trabalho

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 19, a terceira palestra motivacional promovida pela Prefeitura aos bolsistas que atuam na Frente de Trabalho do município.

A apresentação promovida no Auditório do Complexo Administrativo foi conduzida pelo assessor de gabinete Caio Riscala.

O público teve a oportunidade de conhecer diferentes histórias e realidades, através de vídeos e mensagens, de pessoas que lutaram e conquistaram novas oportunidades de emprego e sucesso na carreira.

Houve ainda interação entre os participantes, que relataram suas trajetórias para alcançar os objetivos na vida. Muitos contataram suas experiências para superar as fases da vida com falta de emprego fixo.

“Você é o responsável pelo seu crescimento pessoal. A conquista de novas oportunidades depende do esforço de cada um. Entretanto a administração municipal está empenhada, e busca auxiliar a pessoa que procura uma oportunidade de emprego e trabalho através de PAT”, destacou Caio.

A palestra contou com apoio da equipe que coordena a Frente de Trabalho em Itapecerica da Serra.

Palestra Frente de Trab. 19-09 Palestra Frente de Trab. 19-09 Palestra Frente de Trab. 19-09 Palestra Frente de Trab. 19-09 Palestra Frente de Trab. 19-09 Palestra Frente de Trab. 19-09 Palestra Frente de Trab. 19-09 Palestra Frente de Trab. 19-09 Palestra Frente de Trab. 19-09 Palestra Frente de Trab. 19-09 Palestra Frente de Trab. 19-09 Palestra Frente de Trab. 19-09