Noticias

Orações e missa marcam louvor Encontro com Cristo no Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra

Aconteceu no último domingo 27 de outubro, o louvor Encontro com Cristo, organizado pelo Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia, com apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra. Logo pela manhã foi intensa a concentração de fiéis vindos de diversas partes do país, e lotaram as dependências do Ginásio de Esportes para participar do evento.

A programação do dia contou com muitos cânticos alegres, orações e bênçãos. A animação ficou por conta da cantora Marilia Melo, da Diocese de Campo Limpo. Já a pregação da palavra foi realizada por Ironi Spuldaro, convidado do louvor, e pelo Padre Alberto Gambarini, reitor do Santuário Nossa Senhora dos Prazeres.

O Encontro foi encerrado com a Santa Missa, celebrada pelo Padre Alberto Gambarini e concelebrada pelos Padres Alexandre Matias e Lidio Sampaio. Em sua homilia o Padre Alberto agradeceu a todas as pessoas que se empenharam e trabalharam para o sucesso do evento, e às equipes da Prefeitura pelo apoio.

“Estou muito feliz de participar com todos vocês desse dia que ficou marcado com grandes bênçãos e milagres”, destacou o padre Alberto.

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, também esteve presente à Santa Missa e prestigiou mais este evento religioso na cidade. “A gente fica emocionado de ver este Ginásio lotado de fiéis. É com grande alegria que participo do louvor juntamente com o nosso povo” informou o prefeito.