Obra de pavimentação da Virgílio Busnello segue em ritmo acelerado

A prefeitura continua com intenso trabalho de pavimentação da Rua Virgílio Busnello. Esta importante via de ligação do centro da cidade com avenida XV de Novembro já recebeu os serviços de preparação do solo com a remoção das guias, paralelepípedos e fresagem do asfalto, da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Na manhã desta terça-feira (22) foi aplicada a pavimentação com 320 toneladas de massa asfáltica quente no trecho compreendido entre a Rua Henrique Soter Fernandes até a Rua Américo Vazone. Nesta etapa os operários contaram com o auxílio de caminhão truck, máquina acabadora e rolo compressor.

No total será consumido mais de 500 toneladas de asfalto até o fim da Rua Felipe Calliera com a Praça Quatorze de Julho, início da Rua Carlos Domingues Tantico. A meta da Prefeitura é concluir rapidamente esta importante obra viária e entregar em melhores condições de circulação para automóveis e munícipes.

Outra via de grande circulação na cidade, a Estrada dos Mandu, já está no cronograma de ação e será a próxima a ser recuperada.