NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Itapecerica da Serra esclarece à população que ao ser contactada pela produção do jornalismo da TV Globo, SPTV 2ª Edição, respondeu a todos os questionamentos apresentados.

Esclarece ainda, que os questionamentos relacionados à Administração Municipal e ao prefeito Jorge Costa, destacados no telejornalismo da emissora, foram devidamente sanados, conforme relacionados abaixo.

1º: Não há nenhuma determinação judicial à Prefeitura em relação ao mencionado ex-vereador. O Complexo Administrativo é um prédio público e, como tal, deve possibilitar a entrada de todo cidadão.

2º: Sobre a obra da Avenida Nove de Julho, um antigo anseio da população, a mesma, por se tratar de obra emergencial, está sendo executada através do Decreto Municipal: 2768/2019.

3º. No tocante aos processos que envolvem o município e o prefeito, alguns já foram arquivados e não há nenhuma condenação.

4º: Quanto à citação sobre o uso do recurso do FUNDEB, as desapropriações não foram irregulares e há próprios públicos funcionando nos locais.

Com uma gestão transparente, pautada no trabalho, no desenvolvimento profissional de seu cidadão e no avanço da cidade, a Prefeitura de Itapecerica da Serra permanece sempre a disposição para qualquer dúvida que possa surgir sobre sua atuação.