Mauro Naves faz visita ao Cidadão Bilíngue

Os alunos do programa Cidadão Bilíngue tiveram uma grande surpresa nesta terça-feira, 5. O jornalista esportivo Mauro Naves participou da aula na sala container instalada na Praça da Fonte.

Mauro chegou de surpresa, causando entusiasmo na sala. O jornalista falou sobre a importância do aprendizado da língua inglesa e parabenizou os alunos por estarem dando o primeiro passo para ser a diferença.

“Vim parabenizar a Prefeitura de Itapecerica da Serra, por esse projeto que ainda vai se expandir muito, não só pela cidade, mas pelo mundo. O conhecimento é o único patrimônio que ninguém pode tomar de vocês, parabéns por estarem dispostos a mudarem de vida”, destacou Mauro Naves.

O jornalista fez questão de sentar à mesa com os estudantes, participou da aula e conversou com os alunos em inglês. Fernando Pinto, responsável pela empresa que opera o programa, apresentou o material utilizado e a metodologia de ensino.

O programa Cidadão Bilíngue promovido pela Prefeitura de Itapecerica da Serra soma até o momento a entrega de 288 certificados. A terceira formatura está prevista para 23 de novembro. O projeto visa capacitar 500 jovens e adultos, de baixa renda, no período de um ano.