Noticias

Inauguração: Salão Cultural será espaço para eventos dos setores público e privado

Um espaço com capacidade para 800 pessoas, caprichosamente preparado para fomentar a Cultura. Uma infraestrutura com um mix de histórico-moderno e janelas envidraçadas que proporcionam a apreciação da natureza. Assim é o Salão Cultural da Prefeitura, a ser inaugurado no Parque Municipal do Povo Roberto Nasraui nesta sexta-feira, 25, às 18h.

Além de abrigar manifestações artísticas, o espaço, sob a responsabilidade da Secretaria de Cultura, estará disponível para lançamentos, exposições e eventos terceirizados (baile de debutante, festas de casamento de aniversário), no formato de locação.

O Salão Cultural será mantido através do Conselho Municipal de Políticas Culturais, que visa alugar o espaço e reverter os recursos para o Fundo Municipal de Cultura. Recursos, a propósito, que serão investidos em aquisição de materiais, realização de serviços e manutenção do Parque.

Inauguração do Salão Cultural

Quando: Dia 25 de outubro, sexta-feira, 18 horas

Onde: Parque do Povo - Rodovia Pref. Bento Rotger Domingues, 500 – Jardim das Palmeiras