Noticias

Garotada sub-14 de Itapecerica da Serra é campeã da Taça Palmital

Garotada sub-14 de Itapecerica da Serra é campeã da Taça Palmital

A Seleção de Futebol da Escolinha da Prefeitura de Itapecerica da Serra se sagrou campeã da Taça Palmital categoria sub-14. Na final realizada na tarde de hoje, 29 de janeiro, nossos meninos venceram a Seleção do Paraguai por 2 a 0, com gols de Guilherme (Gui) e Maloka.

Instalados na cidade do interior de São Paulo desde quarta-feira, 23 de janeiro, os integrantes da sub-14 de Itapecerica da Serra contaram com uma torcida especial: os pais fizeram uma caravana para incentivar os meninos na reta final do torneio.

“O resultado de nossos garotos muito nos orgulha. Parabéns a todos e à comissão técnica da Secretaria de Esportes formada por Milton Roberto, Marco Antônio, Itamar Dutra, Roberto Galã e Felipe dos Santos”, disse o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa.

Após se classificar em segundo lugar do grupo E, a equipe da cidade passou pelas oitavas e quartas de final. Ontem, 28 de janeiro, na semifinal, Itapecerica venceu o Craque do Futuro por 2 a 1, com gols de William e Gui, se classificando para a final contra o Paraguai. O goleiro itapecericano Kaique foi eleito o melhor da competição.

A 1ª Taça Palmital contou com 52 delegações, compostas por 180 equipes de várias cidades do país, além de seleções do Paraguai e Uruguai.

Adicionar Comentário