Noticias

Festividades de Maio: próximos dias terão ações esportivas, culturais e de saúde

programação de aniversário de Itapecerica da Serra entra nesta semana em sua fase mais recheada. De amanhã (22/05) até domingo (26) a população poderá conferir ações culturais, esportivas e de saúde para comemorar os 142 anos de Emancipação Político-Administrativa do município.

Nesta quarta-feira, a partir das 15h, a Escola Municipal de Artes e Cultura, inaugurada no último dia 10 de maio, terá o lançamento do projeto Agentes Culturais. Já na sexta, uma parceria com a iniciativa privada propiciará a 1ª Mostra da Saúde na Faculdade Anhanguera, às 9h.

No sábado, dia 25, a programação está ainda mais concorrida. Às 8h, o Ginásio de Esportes recebe o Campeonato Paulista de Judô Veteranos. Já a partir das 9h, a população terá de volta um de seus mais importantes equipamentos públicos de esporte e lazer: o Estádio Municipal.

O local será reaberto com entrega de Uniformes do Programa Atletas do Futuro às 10h; jogo da Seleção Zimki Master x Seleção Amigos da Paz Master às 16h; e entrega da nova iluminação às 19h, com a partida entre Itapecerica Master x Seleção Brasileira Master.

A Praça da Fonte será palco da abertura da Virada Cultural 2019, às 16h. Após 24 horas de vasta programação pelos quatro cantos de Itapecerica da Serra, no domingo (26) o evento terá seu encerramento no Largo da Matriz

Ainda no dia 26, será realizado o 13º Torneio de Judô da Cidade de Itapecerica da Serra, com início às 8h, no Ginásio de Esportes.