Noticias

Encerramento da 60ª Romaria nesta segunda-feira terá shows de Tony & Bento e Carreiro & Capataz

Após três dias de grande evento de fé, turismo e confraternização, a 60ª Romaria de Itapecerica da Serra a Pirapora do Bom Jesus terá encerramento hoje, com shows de Tony & Bento e Carreiro & Capataz, a partir das 18h no Largo da Matriz.

A edição 2019 levou centenas de devotos ao Santuário do Bom Jesus para pedir proteção e agradecer pelas graças recebidas. Os primeiros que seguiram viagem foram os pedestres na sexta-feira; já no sábado houve a saída de grupos de cavaleiros, charreteiros, ciclistas e motorizados, e por fim, no domingo, dos motociclistas.

Na chegada dos romeiros em Itapecerica da Serra, prevista para 18h, haverá bênção do padre e em seguida shows com Tony & Bento e Carreiro e Capataz (que apresentarão um repertório com as canções ‘A Mala Foi Desfeita’, ‘É Pra Cabá’ e ‘Sarra Viola’; que dá nome ao último álbum da dupla).

Evento de cunho religioso realizado pela comissão da Romaria tem parceria com o Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia, Santuário do Senhor Bom Jesus e Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Turismo e COMTURIS.