Noticias

Decoração de Natal de Itapecerica da Serra é inaugurada na Praça da Matriz

Decoração de Natal de Itapecerica da Serra é inaugurada na Praça da Matriz

O prefeito Jorge Costa inaugurou na noite dessa quinta-feira, dia 6, a decoração de Natal 2018. A programação do evento realizado na Praça da Matriz contou com apresentações de Canto Coral da Cultura (Espetáculo Aquarela: Juntos Para o Bem), e da Igreja Assembleia de Deus; homenagem ao Pe. Alberto Gambarini por seus 40 anos de sacerdócio, e o acender das luzes nos pontos com decoração natalina pela cidade.

Após a Cantata, com a música Aquarela, entre outras, houve a pregação da palavra por parte do pastor João Batista Medeiros, da Igreja Metodista, e a leitura de Lucas (cap. 2, versículo 10), pelo Padre Alberto Gambarini, homenageado pelo Poder Legislativo com uma Medalha Comemorativa 8 de Maio.

Durante o discurso de inauguração, Jorge Costa parabenizou o Padre Alberto, agradeceu a presença de todos, e falou sobre segurança, manutenção asfáltica e o resultado no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). “Estamos entre os melhores do Brasil, quando entrei em 2005 estávamos com 4.4, e hoje estamos com 6.3”, destacou.

Além da Praça da Matriz, que ganhou árvore, iluminação, presépio e avião cenográfico, a decoração de Natal 2018 de Itapecerica da Serra também contemplou o portal de entrada da cidade na Av. XV de Novembro, a Praça da Fonte, o Complexo Administrativo da Prefeitura e duas praças nos bairros do Jardim Jacira e Valo Velho.

 “Quero desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo bastante próspero, com muita saúde, muita paz e determinação. E que Deus ilumine os novos governantes que estão assumindo o país e o nosso estado, agora em 1º de janeiro, para que possam fazer tudo de bom para o nosso povo”, concluiu o prefeito.

O evento organizado pelas Secretarias de Cultura e Governo Ciência e Tecnologia, através dos secretários Carlos Calado e Luiz Farias; foi prestigiado pelas secretárias Cecilia Szaz (Administração), Elaine Silva (Turismo); os secretários Valdomiro Dias (Esporte), Ivo Martello (Finanças); Oswaldo Cardenuto (Segurança, Trânsito e Transportes); o pastor Márcio (presidente da Câmara), e os vereadores Markinhos da Padaria, Cepacol, Zecas, Prof. Marcelo, Carlinho Bandeira e Allan Dias.

Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal Cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal cantata de Natal Cantata