Cuidados com a Saúde Mental é tema de Oficina promovida pela Prefeitura

A Prefeitura de Itapecerica da Serra promoveu na manhã de sexta-feira, 30 de novembro, através da Autarquia de Saúde, a Oficina de Rede e Grupos Técnicos, intitulada Linha de Cuidado com a Saúde Mental.

O curso realizado no Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura contou com a participação de Técnicos de Saúde dos oito municípios da região do Conisud (Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Juquitiba, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista).

“A realização desta Oficina atende a demanda de todos os grupos que nas reuniões periódicas pediram para integrar os trabalhos; ela ajuda a organizar as ações e ampliar o olhar dos trabalhadores para as questões da saúde mental”, destacou a mediadora Cláudia Almeida, coordenadora da Câmara Técnica da Região dos Mananciais.

Durante o evento houve apresentação de vídeos, preparação dos grupos, plenária e discussão de casos, finalizando com avaliação das atividades.

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1