Copa Meninos de Ouro terá disputa de quartas de final neste sábado

A Copa Meninos de Ouro 2019 iniciada na primeira quinzena de agosto terá a disputa das quartas de final neste sábado, 5, no Estádio Municipal Antonio Cândido de Assis. A competição se aproxima da definição após jogos disputados por 32 equipes, 16 da sub-13 e 16 da sub-15, de Itapecerica, São Lourenço da Serra e São Paulo, entre outras.

A tradicional competição realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, tem por objetivo incentivar a prática desportiva na garotada. A disputa pelo título está programada para 26 de outubro para as duas categorias.

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, os jogos das quartas de final contarão com a participação do observador técnico da equipe do Red Bull Brasil. Confira os times que entram em campo a partir das 9h deste sábado.

Sub-13 E.C. Aliança x Chute Inicial Corinthians Parque do Lago
Sub-13 A. E. Novas Estrelas x A. A. Embuense
Sub-13 CFA Martinica & Rainha x  Manchester Maria Caetano (S. Paulo/SP)
Sub-13 Associação os Caveirinhas de Futebol x Unidos do Alemão