Começam as inscrições para o EJA 2019

A Prefeitura acaba de abrir através da Secretaria de Educação, as inscrições para o projeto Educação de Jovens e Adultos (EJA) 2019. Para garantir a vaga, o morador deve comparecer entre 9h e 16h, de segunda e sexta-feira, em uma das quatro escolas participantes. Os documentos obrigatórios para matrícula são RG, comprovante de residência e declaração de escolaridade.

Antes conhecido como Supletivo, o EJA possibilita aos munícipes, que não tiveram acesso ou não concluíram os estudos em idade regular, a oportunidade de cursar o aprendizado no Ensino Fundamental I em um período mais curto, já que cada seis meses corresponde a um ano letivo tradicional.

A idade mínima para entrar no Ensino Fundamental I (da 1ª à 5ª série) por meio do EJA é de 15 anos. As inscrições podem ser realizadas nas Escolas Municipais Hortênsia, Azaléia, Belchior de Pontes e Sempre-Viva. Turmas para o período noturno. Confira os endereços.

Serviço:
Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Locais:  E.M. Azaleia, Rua Juruá, 175 – Cidade Santa Julia
              E.M. Belchior de Pontes, Rua São João, 47 – Centro