Noticias

Cata-bagulho está entre os principais serviços do Prefeitura em Ação na região central

O primeiro dia de Prefeitura em Ação na região central realizou dezenas de serviços pelas ruas do Jardim Marilu, Jardim Paraíso e Jardim São Marcos. Entre as ações, remoção de cata-bagulho, corte de matos, manutenção e limpeza, pintura de guias e limpeza de bueiros.

O projeto que nesta edição vai circular as ruas da região central até o dia 11 de setembro têm por objetivo levar os serviços públicos para atendimentos específicos junto à população.

Os trabalhos coordenados pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) contam com atuação de servidores de regionais da Prefeitura e contratados da Frente de Trabalho.

A gestão Jorge Costa realiza o Prefeitura em Ação com foco na intensificação dos trabalhos prestados à população. Para manter a cidade limpa e organizada após o mutirão, reforça a necessidade dos munícipes se atentarem que, conforme Lei Nº 9065/2018, “Jogar lixo na rua é crime ambiental”.