Carnês de ISS podem ser acessados pelo Portal do Cidadão

Os carnês de Imposto Sobre Serviço (ISS) e taxas 2019 já estão disponíveis para acesso no Portal do Cidadão. O morador que ainda não recebeu o documento em casa pode retirar a segunda via online, ou pessoalmente no setor de Finanças da Prefeitura.

Para baixar a segunda via pelo Portal do Cidadão basta clicar aqui.

O contribuinte que não tiver acesso à internet, ou preferir se deslocar até à Prefeitura, deve procurar o balcão de atendimento da Secretaria de Finanças, no Departamento de Receita, localizado no andar térreo do Complexo Administrativo. Nesse caso é preciso apresentar o carnê anterior ou a documentação do imóvel.

O pagamento pode ser realizado nas instituições conveniadas, na Tesouraria do Complexo Administrativo ou em guichês, autoatendimentos e correspondentes da rede bancária. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4668-9039 ou 9012 – Tesouraria.