Noticias

Audiência Pública na Câmara Municipal apresenta Orçamento do município para 2019

Audiência Pública na Câmara Municipal apresenta Orçamento do município para 2019

A Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura apresentou na Câmara Municipal, nesta manhã de 14 de novembro, uma Audiência Pública referente ao Projeto de Lei que dispõe sobre o Orçamento do Município para o exercício de 2019, em atendimento ao artigo 48, parágrafo único, da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O presidente da Câmara, Pastor Márcio, fez a abertura da Audiência. Em seguida passou a palavra para o vereador Marcos de Souza, que leu a mensagem da Comissão de Orçamento do Legislativo. “A elaboração do Projeto de Lei obedeceu às normas constitucionais em vigor e a legislação pertinente”, destacou o vereador.

Na sequência, Renato de Carvalho, diretor do Departamento de Planejamento, apresentou os gráficos com as informações da estimativa de arrecadação, despesas e investimentos no município para o próximo ano. A receita total estimada para 2019 terá um crescimento de 11,02%, com previsão de arrecadação de R$ 499.560 milhões, que serão distribuídos da seguinte forma: Prefeitura R$ 430.515; Instituto de Previdência 24.628; Saúde 44.415.

A Audiência Pública foi acompanhada por munícipes; secretário municipal de Finanças, Ivo Martello; servidores da Prefeitura e da Câmara; vereadores Pastor Márcio, Cepacol, Val Santos, Professor Marcelo, José Carlos, Marcos de Souza; Rafael de Freitas, superintendente do Instituto de Previdência (Itaprev).

Audiência Finanças na Câmara Audiência Finanças na Câmara Audiência Finanças na Câmara Audiência Finanças na Câmara Audiência Finanças na Câmara Audiência Finanças na Câmara
Adicionar Comentário