Ações de conscientização ambiental ganham destaque na Prefeitura

Neste mês de outubro, a Prefeitura ofereceu à população itapecericana uma série de ações voltadas aos cuidados e preservação com o meio ambiente. Quem esteve no setor de atendimento do Complexo Administrativo, por exemplo, teve acesso a um material informativo e educativo sobre o Mês do Consumo Consciente.

Ainda no Complexo, uma equipe da SPMA convidou os munícipes, que aguardavam atendimento no Mutirão de Execução fiscal, em 25 de outubro, para a Oficina Ambiental a ser oferecida no início de novembro.

Nesse mesmo dia, em uma Oficina de Meio Ambiente no galpão de triagem, instalado no Parque Paraíso, catadores da Cooperativa aprenderam a preparar enfeites natalinos, através de parceria entre Prefeitura, Associação Casa do Artesão (ACAIS) e empresas do município.

Para participar da próxima oficina a ser oferecida pela Prefeitura, coordenada pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (SPMA), o interessado deve comparecer na quadra esportiva do Complexo Administrativo nos dias 1º e 08 de novembro, às 14h. Outras informações podem ser obtidas na SPMA, pelo telefone 4668-9288.