Noticias

Projeto Social da Prefeitura realiza atividade socioeducativa em parque aquático

A Prefeitura de Itapecerica da Serra promoveu na segunda quinzena de junho, uma atividade socioeducativa de lazer destinada aos adolescentes e jovens do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). O passeio ao parque aquático Thermas Water Park, localizado na cidade de São Pedro, interior do Estado, contou com organização da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

A viagem teve por finalidade oferecer aos adolescentes e jovens uma experiência de socialização, integração e fortalecimento de vínculos; componentes fundamentais para a superação de dificuldades e construção do protagonismo juvenil.

Com direito a transporte, alimentação e acesso total ao Parque Aquático, os itapecericanos, que participam do Projeto da Prefeitura de Itapecerica da Serra, viveram momentos de descontração e fortalecimento de vínculo social.

O CREAS tem por missão oferecer serviços de proteção especial, especializados e continuados, gratuitamente, a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos.

Para participar das ações desenvolvidas pela unidade o interessado deve entrar em contato pelo telefone (11)4667-7688, ou comparecer no espaço localizado no Parque Paraíso, Avenida dos Itapecericanos, 168.

Creas No Thermas de Spedro Creas No Thermas de Spedro Creas No Thermas de Spedro Creas No Thermas de Spedro