USF MONTESANO realiza festa para crianças.

A Unidade de Saúde da Família Montesano realizou no ultimo dia do mês de outubro, 31, uma festa para comemorar o mês das crianças. Com uma programação totalmente voltada para o público infantil, o evento foi prestigiado por diversos servidores públicos municipais.

Reunião do Conisud destaca alteração do estatuto, tratamento do lixo e royalties da água

O Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud) realizou uma Assembleia Ordinária, manhã dessa quinta-feira, 31, para tratar da seguinte pauta dos municípios consorciados: Alteração do Estatuto, aprovação de leis pelas Câmaras Municipais, questão do tratamento do lixo, royalties da água, vistoria do trecho Raposo/BR116 e trevo Ibiúna/Raposo, reunião com representantes da Defesa Civil do Estado, apresentação do novo site do consórcio.

Procon de Itapecerica fiscaliza proibição do uso de canudos plásticos

Daqui a menos de quatro meses, Itapecerica da Serra estará livre dos canudos plásticos. Seguindo tendência nacional, de extinguir o material em benefício do meio ambiente, o município atende a Lei Estadual 17.110/2019, que proíbe o fornecimento pelos restaurantes, bares, lanchonetes e similares da cidade.

1º Workshop de Moda e Passarela apresenta as oportunidades do mercado ao público

A Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, promoveu nos dias 26 e 27 de outubro, o 1º Workshop de Moda e Passarela, em parceira com a FKeller Produções e Itapecerica Shopping. A oficina teve como objetivo apresentar as oportunidades do mercado da moda, passarela e da publicidade ao público de Itapecerica da Serra.