Workshop do CONSULTI realizado em Itapecerica debate formas de empreender na região

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, participou de Workshop realizado pelo Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo (CONSULTI) que teve como tema: Empreender na Sub-Região Sudoeste. O evento reuniu no Hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra, gestores municipais, empresários da região e representantes dos oito municípios que fazem parte do Conselho na última quinta-feira, 13 de junho.

Procon Mirim visa transformar crianças em consumidores conscientes

Os alunos da Escola Municipal Prefeito Álvaro Rodrigues Pereira (Escola Modelo), do bairro da Lagoa, receberam a equipe do Procon de Itapecerica da Serra na última quinta-feira, 13 de junho, na ação intitulada “Procon Mirim”. A atividade realizada pelo órgão vinculado à Prefeitura por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos visa preparar às crianças a prática do consumo consciente e evitar prejuízos.

Chef Fogaça participa de aula do Cidadão Bilíngue e destaca importância do programa

Os alunos da turma da manhã do programa Cidadão Bilíngue, curso de Inglês gratuito profissionalizante oferecido pela Prefeitura de Itapecerica da Serra, tiveram uma grande surpresa nesta quinta-feira, 13 de junho. O chef de cozinha Henrique Fogaça, famoso jurado do programa de TV Master Chef, fez uma visita à sala container instalada na Praça da Fonte para conversar com os estudantes.