Live sobre capacitação financeira discutirá oportunidades de acesso a créditos durante a pandemia

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia, e o Sebrae/SP vão realizar na próxima semana uma Live sobre capacitação financeira que visa apresentar as atuais oportunidades de acesso a créditos durante a pandemia. A ação tem por objetivo atender a empreendedores, microempreendedores e munícipes interessados na gestão das finanças, tendo em vista as necessidades de reestruturação nas contas surgidas devido à covid-19.

Entre os assuntos a serem abordados na Live estão o funcionamento das novas medidas adotadas por instituições financeiras, no sentido de amenizar os impactos na economia causados pelo Coronavírus, e como utilizar o Programa Juro Zero Empreendedor disponibilizado pelo Sebrae.

A Live (termo em inglês pelo qual as transmissões online ficaram conhecidas) será promovida no dia 25 de junho às 15h. Em tempos de aumento no uso da tecnologia, com escolas e empresas atuando em sistema remoto, as lives chegaram como grande alternativa para esclarecer os mais diversos assuntos de melhoria de vida no dia a dia.

Live - Crédito Consciente: conhecendo as novas linhas de crédito disponíveis
Realização: Sebrae/SP e Prefeitura de Itapecerica da Serra - através da Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia (Departamento de Indústria e Comércio)
Quando: 25/06/2020 (quinta-feira) às 15h. Participação livre.

Inscrições: https://bit.ly/3f1GAWh