Recreio Primavera recebe obras de saneamento básico

Na última sexta-feira, 1º de julho, o prefeito Dr. Francisco Nakano vistoriou as obras, acompanhado do secretário de Serviços Urbanos, Fernando Andrade; vereadores: Val Santos (Presidente), Kinho Brito e Tonho Paraíba, além de servidores da Regional Valo Velho e moradores locais.

Esgoto coletado e tratado garante a preservação de nascentes e rios, evita a contaminação do meio ambiente e oferece mais qualidade de vida para a população.

Essa ação ocasionou complicações no trânsito, porém em breve será iniciado o recapeamento das vias.

Ao todo no município, serão 47 quilômetros de sistema coletor com ligações domiciliares. Essas obras de saneamento básico atendem os bairros: Recreio Primavera, Jardim Itapecerica, Jardim São Pedro, Jardim Montesano, Parque Paraíso "Gleba 7".