Jardim Renata recebeu autoridades municipais em Ação Social do PAT e CadÚnico

Foram realizados 15 cadastros e oferecidos os serviços para os programas sociais do Governo Federal (Auxílio Brasil, Vale Gás, Id Jovem, Carteira do Idoso entre outros) e atendimentos do PAT, com treinamento para o uso do aplicativo SINE Fácil, que oferece vagas de emprego e carteira de trabalho digital.

Na ocasião, o prefeito Dr. Francisco Nakano esteve presente para ouvir as necessidades dos moradores do bairro. O prefeito estava acompanhado da secretária do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, Tiemi Nakano; vice-prefeito, Rafael de Oliveira, vereador Tonho Paraíba, além de assessores municipais.

Lembre-se: Você deve atualizar seu Cadastro Único a cada dois anos, ou quando houver qualquer alteração, tais como: mudança de endereço, mudança na renda familiar, aumento de pessoas na família ou óbito de integrante na família.

Informações pelo Whatsapp (11) 94011-0064 (de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas).