Evento marca o lançamento de vídeo institucional da Secretaria de Turismo

Segundo o secretário Gerson Lazarin, a divulgação é direcionada a todas as pessoas e entidades que fazem parte da “cadeia do turismo” no município como: gastronomia, pontos turísticos, transporte, espaços de eventos, agências de viagens e empreendedores de turismo. “Queremos destacar a importância da participação de todos nesse processo de trabalho e incrementar o turismo em Itapecerica da Serra”, destacou o secretário, que aproveitou para informar também que o mapa não será distribuído à população e visitantes neste momento.

O prefeito Dr. Francisco Nakano participou do evento e declarou: “Itapecerica da Serra é uma cidade com mais de 400 anos de história. Precisamos mostrar às pessoas o quanto é rica e maravilhosa nossa cidade. Contamos com o apoio de vocês”, concluiu.

Também marcaram presença, os secretários: Geraldo Pedroso (Esporte e Lazer), Washington Oliveira (Defesa Civil), Capitão Edson Carvalho (Habitação e Desenvolvimento Urbano), Tiemi Nakano (Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho), Andrea de Assis (Administração), Márcio Carvalho (Educação), Romeu Nicolatti Tavares (Cultura, Governo, Ciência e Tecnologia), Antonio de Godoi (Finanças), vereadores: Val Santos (Presidente da Câmara), Cícero Melo e Fábio Santana, além de Mauro Cavalheiro e Nicholas Peña, presidente e vice-presidente do Conselho Municipal de Turismo de Itapecerica da Serra.