Prefeitura garante distribuição de cestas básicas aos alunos da rede municipal de Ensino

A partir desta quinta-feira, dia 23, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, inicia a entrega de cestas básicas às famílias dos estudantes da rede municipal de ensino de Itapecerica da Serra, beneficiadas pelo Programa Bolsa Família.

Serão contemplados 4 mil alunos, em maior vulnerabilidade econômica e social a fim de garantir a segurança alimentar e nutricional dos estudantes, em consequência da suspensão das aulas desde o dia 23 de março.

Esta medida busca contribuir para que as famílias tenham mais condições de se manter em isolamento social, especialmente aquelas que tiveram o acesso à renda prejudicado.

Ressaltamos que a entrega é diretamente na residência dos beneficiados, portanto não sendo necessário o deslocamento das famílias para retirada dos alimentos.

Mais informações pelos telefones 4668-9509 / 9562, das 9h às 16h.