Campanha Maio Verde leva palestra aos usuários da USF Potuverá

A Autarquia de Saúde promove palestras e atividades de conscientização nas Unidades de Saúde do município, por meio da campanha Maio Verde, em comemoração ao mês de aniversário da cidade. Na manhã dessa terça-feira, 7 de maio, a ação foi realizada na Unidade de Saúde da Família do Potuverá.

Escola Municipal de Artes & Cultura terá curso de Cinema

A Prefeitura de Itapecerica da Serra anuncia mais uma novidade para os munícipes através da Secretaria de Cultura: curso de Cinema na cidade. As aulas serão realizadas na Escola Municipal de Artes & Cultura (EMAC), com inauguração marcada para esta sexta-feira, 10 de maio. Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 13 de maio, segunda-feira, na própria escola.

Dia da Emancipação da cidade é celebrado com Culto Solene

No dia do aniversário de 142 de Emancipação Político-Administrativa de Itapecerica da Serra, 8 de maio, foi celebrado um Culto Solene na Assembleia de Deus Ministério Brás. A igreja localizada na Rua América do Sul, bairro Parque Paraíso, recebeu grande número de fiéis, além de autoridades políticas e eclesiásticas.

Virada Cultural já conta com mais de 60 artistas; veja como participar

Faltando menos de 20 dias para a segunda edição da Virada Cultural de Itapecerica da Serra, a Secretaria de Cultura já registra a inscrição de mais de 60 artistas. Cantores dos estilos sertanejo, rock, reggae, soul e rap; além de DJ e apresentações de dança estão entre os confirmados.

Desfile Comemorativo homenageia escritores e emociona o público

Milhares de pessoas lotaram a avenida XV de Novembro, no centro de Itapecerica da Serra, na manhã do último domingo, 5 de maio, para prestigiar o Desfile Comemorativo em homenagem ao aniversário de 142 anos de Emancipação Político-Administrativa de Itapecerica da Serra (08/05).