Prefeitura inicia recapeamento das ruas do Centro

A malha viária da região central de Itapecerica da Serra recebe uma grande ação de recapeamento neste mês de janeiro. A Administração Municipal iniciou o trabalho de fresagem e colocação de novo asfalto pela rua São João, que é interditada para o serviço no período noturno, das 22h às 5h da manhã, para diminuir ao máximo os transtornos aos motoristas.

Campanha de cadastramento CADASTUR

Entre os dias 20 de janeiro e 21 de fevereiro, a Secretaria de Turismo em parceria com o Departamento de Indústria e Comércio e o SEBRAE, estarão atendendo aos empreendedores do setor turístico, oferecendo informações e auxiliando no preenchimento de dados cadastrais no CADASTUR.

GCM de Itapecerica ganha 14 guardas e chega a cem integrantes

A Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra tem contabilizado importantes avanços nos últimos anos. A corporação atingiu um efetivo de cem membros após 14 novos integrantes tomarem posse em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 13 de janeiro, no Auditório do Complexo Norberto José da Costa.