Prefeitura implanta Programa de Inovação Empresarial

A Prefeitura de Itapecerica da Serra acaba de implantar o Programa de Inovação Empresarial (PIE), com objetivo de estreitar o relacionamento com pequenas, médias e grandes empresas da cidade.

Alunos de escolas municipais participam de projetos socioambientais

A Prefeitura tem promovido neste primeiro semestre de 2019 uma série de ações para despertar a consciência de preservação ambiental nos alunos. O projeto organizado pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (SPMA), em parceria com a Educação, insere conceitos de educação ambiental na vida acadêmica e proporciona aos participantes e comunidade escolar um contato com o Verde da cidade. O intuito é provocar uma mudança da cultura da população.

PAT oferece vagas de emprego para Itapecerica e região

A Secretaria de Inclusão de Desenvolvimento Social (SIDS) está disponibilizando vagas de emprego para moradores da cidade e região, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapecerica da Serra.

USF Parque Paraíso proporciona passeio ao Parque do Povo para pacientes da melhor idade

A Prefeitura promoveu na última sexta-feira, 14 de junho, através da Autarquia de Saúde – IS, um passeio ao Parque do Povo para pacientes da Unidade Saúde da Família (USF) do Parque Paraíso. Cerca de 30 integrantes da melhor idade que participam das reuniões periódicas na USF tiveram um dia de lazer no recém inaugurado espaço público.