Prefeitura reabre acesso no fim da rua Major Telles

A rua Major Telles, localizada no centro de Itapecerica da Serra, foi reaberta pela Prefeitura na tarde desta quarta-feira, 12, para acesso de veículos sentido rua Inácio Pereira dos Santos “Praça da Bandeira”.

Em Workshop, Jorge Costa e coordenadores apresentam conquistas do Consulti

O Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo (Consulti) realizou na manhã desta terça-feira, 11 de dezembro, no Hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra, um Workshop com balanço dos trabalhos desenvolvidos nos últimos dois anos. O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, atual presidente do Conselho, e os coordenadores das Câmaras Temáticas divulgaram importantes avanços para os oito municípios que fazem parte do órgão.

Convocação moradores Jardim Sampaio

Tendo em vista que o processo de emissão da documentação dos imóveis (matrícula) do Loteamento Jardim Sampaio está em fase de conclusão, convocamos os moradores do local para comparecer à Prefeitura de Itapecerica da Serra (Av. Eduardo Roberto Daher Nº 1135 – Centro), entre os dias 10 e 14 de Dezembro de 2018, das 8h30 às 16h, portando a documentação descrita abaixo, para que possamos realizar a atualização documental das famílias junto ao Cartório:

I Festival Gastronomia da Serra promove culinária de Itapecerica

Creme de pupunha com batatas, costelinha suína com geleia de cambuci, acompanhada de farofa com farinha de mandioca. Essa delícia, preparada pela chef de cozinha Genilda de Fátima, do Espaço Hikari, foi o prato vencedor do I Festival Gastronomia da Serra.

Autarquia de Saúde apresenta balanço da Campanha Fique Sabendo 2018

Em evento realizado na manhã dessa quinta-feira, 6 de dezembro, no Espaço de Eventos Na Montanha, a Autarquia de Saúde de Itapecerica da Serra apresentou resultados da campanha Fique Sabendo 2018. A ação de detecção do vírus HIV e Sífilis, que acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e no Centro de Especialidades Municipal (CEM), registrou 546 testes rápidos de HIV e 546 de Sífilis na cidade.