Alunos da rede municipal assistem a espetáculo teatral promovido pelo SESC

Cerca de 300 alunos de duas escolas municipais de Itapecerica da Serra, 120 da Orquídea e 180 da José Pereira de Borba, assistiram no dia 24 de abril, última quarta-feira, ao espetáculo teatral "Nhanderuvuçu, o menino trovão!". O passeio foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo.

Audiência pública com a Sabesp discute problemas no abastecimento de água no município

Gestores da Prefeitura, vereadores e integrantes da sociedade civil participaram de Audiência Pública com a Sabesp na última quinta-feira, 25 de abril, na Câmara Municipal. A Empresa de Saneamento Básico do Estado de São Paulo foi convocada pelo Poder Legislativo após constantes queixas de munícipes sobre o trabalho prestado na cidade.

Médicos da rede municipal participam de curso na Autarquia de Saúde

A Prefeitura de Itapecerica da Serra promoveu um curso dedicado aos médicos da rede municipal nessa terça-feira, 23 de abril. O treinamento organizado pela Autarquia de Saúde teve como tema: “Matriciamento teórico-prático em anticoncepção de longa duração”.