GCM de Itapecerica ganha 14 guardas e chega a cem integrantes

A Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra tem contabilizado importantes avanços nos últimos anos. A corporação atingiu um efetivo de cem membros após 14 novos integrantes tomarem posse em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 13 de janeiro, no Auditório do Complexo Norberto José da Costa.

Atendimentos realizados pelo PROCON em 2019

A Prefeitura juntamente com o PROCON realizou mais de 40 mil atendimentos ao decorrer de 2019. Vale destacar que as principais ações realizadas foram: Ação Limpa Nome; Fiscalizações; PROCON no Bairro; PROCON em Ação; PROCON Mirim.

Prefeitura homenageia servidores pelos serviços prestados à cidade

O Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura foi palco no dia 17 de dezembro da homenagem “Alegria e Saudade”, para sete servidores públicos que acabam de se aposentar. O evento, organizado pela Secretaria de Administração, contou com a presença do prefeito Jorge Costa, secretários e vereadores.