Alunos do Curso de Mecânica de Motos da Carreta Via Rápida recebem certificados de formação

O auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura foi palco, no último dia 09 de março, da Formatura do Curso de Mecânica de Motos da Carreta Via Rápida Empregos. A formação técnica oferecida pela Prefeitura de Itapecerica da Serra, em parceria com o Centro Paula Souza e o Governo do Estado de São Paulo, teve por objetivo preparar novos profissionais para o mercado de trabalho.

Palestra orienta servidores sobre Gestão Documental e Acesso à Informação

A Prefeitura promoveu uma palestra sobre Gestão Documental e Acesso à Informação, na manhã do dia 09 de março, no Auditório do Complexo Administrativo. O evento reuniu vários servidores municipais, que atenderam ao convite da Secretaria de Administração, através do Departamento de Documentação.

Dia Internacional da Mulher é comemorado em Itapecerica

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, que será comemorado no próximo dia 08 de março, a Prefeitura, através da Secretaria de Administração e equipe do Programa Saúde do Servidor, realizou na manhã do dia 05, uma palestra dedicada à saúde da mulher.

Segunda edição da Semana do Jovem Eleitor

A Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo apresenta a segunda edição da Semana do Jovem Eleitor, que está programada para acontecer entre os dias 16 a 20 de março de 2020.

PROCON de Itapecerica terá atendimento aos sábados no mês de março

O Procon de Itapecerica da Serra vai iniciar neste sábado, 7, um projeto de atendimento aos sábados na unidade instalada no centro da cidade. O órgão vinculado à Prefeitura, através da Secretaria de Assuntos Jurídicos, oferece uma série de serviços ao cidadão.

Carnaval de Salão é resgatado com sucesso no Parque do Povo

O Salão Cultural do Parque do Povo, inaugurado em outubro de 2019, passou no grande teste com o resgate de carnaval promovido no último final de semana. O evento realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, contou com música ao vivo apresentada pela Banda Online.