Prefeitura dá inicio à Campanha Novembro Azul

Começou na manhã desta quarta-feira, 21 de novembro, a Campanha Novembro Azul da Prefeitura de Itapecerica da Serra. A programação sob a coordenação da Autarquia de Saúde inclui exames nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades Saúde da Família (USFs) da cidade, palestras, e mais

Nota de Esclarecimento: Programa Mais Médicos

A Prefeitura de Itapecerica da Serra esclarece à população que, assim como todo o país, o município também está sendo afetado com a saída de profissionais de Cuba, contratados via programa Mais Médicos do Governo Federal.

Procon no Bairro atende quase 300 munícipes em ação no Parque Paraíso

A Unidade Procon de Itapecerica da Serra realizou no último sábado, dia 17 de novembro, mais uma edição do Procon no Bairro. A ação direcionada aos moradores do Parque Paraíso atendeu 255 munícipes, em uma infraestrutura montada na Igreja Evangélica Um Milagre Para Nação.

Marcha Para Jesus 2018 comemora os resultados da nova edição

A Associação de Pastores e Obreiros de Itapecerica da Serra (APOIS) realizou nessa quinta-feira, 15 de novembro, a 9ª Edição da Marcha Para Jesus, o que foi motivo de comemoração a todos. A programação inclui uma série de shows, após a caminhada entre a Prefeitura e o centro da cidade.

Prefeitura abre inscrições para Curso de Construção Civil

Boa notícia para os munícipes de Itapecerica da Serra. Na próxima quarta-feira, dia 21 de novembro, a partir das 14h, a Prefeitura abre inscrições para o Curso de Construção Civil no Fundo Social de Solidariedade (FUSSIS).

Nova composição do COMTURIS é apresentada em cerimônia no Auditório da Cultura

A Prefeitura realizou na noite dessa terça-feira, 13 de novembro, através da Secretaria de Turismo, a cerimônia de posse da nova equipe do Conselho Municipal de Turismo de Itapecerica da Serra (COMTURIS) biênio 2018/2020. O evento aconteceu no Auditório do Memorial da Cultura/Turismo, localizado no centro da cidade.

Representantes de Itapecerica desfilaram na final do Miss e Mister Estadual

Os vencedores da segunda edição do concurso Miss e Mister 60+, realizado pela Prefeitura de Itapecerica da Serra em outubro, desfilaram ontem na grande final estadual disputada no Clube Círculo Militar, em São Paulo. O evento contou com participantes de várias cidades do Estado (Suzano, Bauru, Indaiatuba) entre outros.

Mapa de obras é a novidade no portal da Prefeitura

A Prefeitura está lançando um novo recurso para facilitar a divulgação de melhorias na cidade. O “Mapa de obras”, como o nome diz, vai deixar o munícipe por dentro de todo o trabalho que a cidade está realizando, por exemplo, manutenção, recapeamento asfáltico, limpeza de bueiro, operação tapa buraco, entre outras ações coordenadas pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Itapecerica.