Inscrições para Bolsas de Estudos vão de 28 a 31 de janeiro

A Prefeitura de Itapecerica da Serra acaba de divulgar, através da Secretaria de Educação, o Edital Nº 001/2019 de Concessão de Bolsas de Estudos 2019. Para se inscrever é necessário estar regularmente matriculado em estabelecimento de ensino de 3º grau.

Prefeito Jorge Costa e superintendente de Saúde, Michele Sales, recepcionam 18 novos médicos do Programa Mais Médicos

O município de Itapecerica da Serra já conta com a atuação profissional de 18 novos médicos do Programa Mais Médicos do Governo Federal. Um evento de integração foi realizado no Auditório da Autarquia de Saúde, nesta manhã do dia 15, e contou com a presença do prefeito Jorge Costa, da superintendente de Saúde, Michele Sales, e presidente da Câmara, pastor Márcio.

PROCON dá dicas sobre troca de produtos

Após a virada de ano aumenta o número de solicitações de trocas de produtos. Porém, é bom o consumidor ficar ciente que nem sempre, a loja é obrigada a realizar essas trocas.

Leilão 001/19: Venda de Veículos Usados, Sucata de Veículo e Equipamentos diversos em desuso

O Município de Itapecerica da Serra faz saber, por meio da Secretaria de Finanças, para conhecimento dos interessados, que se encontra aberto nesta municipalidade até às 09:00 horas do dia 29 (vinte e nove) de janeiro de 2019, o Leilão nº 001/2019 noticiado pelo Edital nº 001/2019 que tem por objeto a Venda de Veículos Usados, Sucata de Veículo e Equipamentos diversos em desuso.

Prefeitura recebe unidade móvel de emissão do Cartão BOM

Uma parceria entre Prefeitura e Autopass, através das Secretarias de Segurança, Trânsito e Transporte; e Governo, Ciência e Tecnologia, acaba de viabilizar a instalação da unidade móvel do cartão BOM no Complexo Administrativo.

Itapecerica da Serra implanta Programa de Modernização Tributária

A Prefeitura vai realizar em 2019, através da Secretaria de Finanças, a implantação do Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos – PMAT do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).