Renato Domingos de Sousa Santos

Cargo: Supervisor de atendimento ao cliente / Desempregado

Itapecerica da Serra/São Paulo

Especialista em atendimento, com uma bagagem sólida e consistente na área de qualidade. Tenho habilidade em trabalhar visando entrega de CSAT e NPS promotores. Também com variedade de plataformas, além do foco em CX e CS. Adoro auxiliar no desenvolvimento de pessoas, de planos de ação e com resolução de conflitos. Tenho facilidade com elaboração e execução de projetos e ótima comunicação verbal e escrita. Também possuo fácil adaptabilidade e inteligência emocional.

Informações:

Sexo: Masculino Estado civil: Solteiro Portador de deficiência(PCD): Não possui

Escolaridade:

Formação: Ensino Superior - Incompleto

Instituição de ensino: Unifecaf

Curso: Marketing

Situação: Em andamento     Conslusão em: Fevereiro/2026


Objetivos:

Estágio pretendido: Estágio remunerado

Pretenção salarial: À combinar

Cargo pretendido: Supervisor de atendimento ao cliente